A AgroRoque realiza o processo de extração do material removendo a vegetação do local. Uma máquina de alta tecnologia é utilizada para fazer furos na terra, onde são injetados géis explosivos. Depois da explosão, as escavadeiras jogam o material bruto em máquinas que fazem as quebras e separação do material.
A extração da brita gera um resíduo da rocha extremamente rico em minerais, que são aproveitados pelo agronegócio.
O processo da AgroRoque resulta em
uma brita mais arredondada, quase como uma bola de gude, que com menos cimento (apenas 5 sacos), é possível chegar na mesma resistência do que com 7 sacos de cimento na pedra comum.
A brita sem qualidade, cheia de lascas e irregularidades, faz com que seja necessário um gasto maior de quantidade de cimento para se obter uma resistência de material satisfatória.
Já a brita AgroRoque fornece um custo-benefício sem igual. Os materiais oferecem:
A brita da AgroRoque passa por uma série de testes e procedimentos que garantem a qualidade de seu material, obtendo acabamento perfeito, redondo, sem falhas e de alta performance.
A AgroRoque possui laboratórios em sua sede, onde profissionais altamente qualificados realizam todos os testes necessários para entregar o melhor material ao cliente. Nosso compromisso é sempre com você. O sucesso dos seus resultados é o nosso sucesso.
Veja um comparativo entre uma brita AgroRoque e uma brita sem qualidade:
A qualidade da brita reverbera no resultado final das obras de forma determinante. Processos de asfaltamento, construção de rodovias e obras no geral se transformam em obras de arte com as britas AgroRoque.